Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 Abril 2018 - Periocidade diária
2018-04-08 20:40
Jornada de dérbis regista empates entre as equipas de Cascais e Oeiras

Terminaram em empates os dois dérbis da Linha disputados entre equipas dos concelhos de Cascais e de Oeiras, a contar para a 23.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da AFL.

No concelho de Oeiras, a União de Algés recebeu a Associação Desportiva de Oeiras, tendo o encontro finalizado com um empate sem golos, rendendo um ponto a cada uma das equipas. Em Cascais, as equipas do Dramático e do Porto Salvo também empataram, mas a dois golos.

No campeonato liderado pelo Ericeirense, com 48 pontos e com estes resultados, as equipas da Linha ficaram assim escalonadas na tabela: 9.º lugar - Oeiras, 34 pontos; 11.º lugar - Algés, 25; 14.º lugar - Cascais, 20; 16.º lugar – Porto Salvo, 9 pontos.

Na próxima jornada (24.ª) marcada para o dia 15 de abril às 16 horas, o Oeiras vai jogar a casa do líder Ericeirense; o Algés visita o Mem Martins; e o Cascais vai defrontar em Sintra, o Sporting lourel. Quanto ao Porto Salvo já cumpriu o seu jogo desta ronda, tendo perdido em casa com o Sacavenense B, por 3-4.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site