Director: João Carlos Vieira
Quinta, 20 Setembro 2018 - Periocidade diária
2018-04-08 09:49
Estoril empata com o Marítimo e continua lanterna vermelha

O Estoril Praia não conseguiu melhor do que o empate registado na Amoreira, a uma bola, no jogo frente ao Marítimo do Funchal, na 29.ªjornada da Primeira Liga portuguesa, de futebol.

Do lado da turma da Linha de Cascais, Lucas Evangelista inaugurou o marcador aos 31 minutos, na conversão de uma grande penalidade, mas Joel registou o golo da igualdade aos 52 minutos para a formação que viajou da ilha da Madeira.

Um empate que soube a pouco para as aspirações dos canarinhos ainda focados na luta pela manutenção no escalão principal do futebol português, se bem que, com este resultado permanecem no último lugar, com 23 pontos, tendo à frente em luta direta, respetivamente as equipas do feirense, com24; Moreirense e Desportivo das Aves, ambos com 25 pontos.

A equipa do Estoril Praia alinhou neste jogo com: Renan; Fernando, Halliche, Dankler, Ailton, Gonçalo Santos, Pêpê (Eduardo, 68′), Lucas Evangelista, Ewandro (Victor Andrade, 60′), Allano (André Claro, 79′) e Bruno Gomes.

Após o descanso no dia de domingo, a equipa canarinha volta ao trabalho na segunda-feira para começar a preparar o próximo jogo em casa do Portimonense, dia 14 às 16h00, sendo que na jornada seguinte vai receber, na Amoreira, no dia 21 de abril às 20h30, o atual líder do campeonato, o Sport Lisboa e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site