Director: João Carlos Vieira
Quarta, 12 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-04-08 11:18
Oeiras perde liderança após empate com o Sporting

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras empatou com o Sporting B, a quatro bolas, em encontro da 19.ª jornada da zona sul do campeonato da segunda divisão nacional.

O Oeiras defendia a liderança no reduto leonino, mas em jogo pautado por grande equilíbrio, a turma da Linha não conseguiu ultrapassar os leões e o empate originou a descida ao segundo lugar da tabela, agora de novo comandada pela equipa B do Benfica.

Quantos às outras equipas da Linha de Cascais, no Estoril, a Juventude Salesiana foi batida pela equipa do Marinhense, por quatro golos contra um dos estorilistas, enquanto o Parede viu a deslocação ao reduto do Alcobacense, adiada para o dia 1 de maio.

Assim, num campeonato muito renhido no que diz respeito aos lugares cimeiros, no topo da classificação segue agora o Benfica B, com 44 pontos, seguido do Oeiras, no segundo lugar, com 43 e do Marinhense, em terceiro com 42 pontos. O Parede está na quarta posição com 35, e Juventude Salesiana no quinto lugar 32 pontos.

Já olhando para a 20.ª jornada, o Oeiras vai à Luz disputar a liderança do campeonato com o Benfica B, no jogo “grande” da ronda, agendado para as 20h00 do dia 21 de abril. No mesmo dia, a Salesiana viaja até ao Algarve para jogar com o Boliqueime, partida às 19h00 enquanto o Parede recebe a Física de Torres Vedras, às 21h30, no Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, na madorna, Parede.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site