Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 Abril 2018 - Periocidade diária
2018-04-01 19:31
O Tires é a única equipa da Linha sobrevivente na Taça

A 4.ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Lisboa contou ainda com a presença de quatro equipas da Linha, duas do concelho de Cascais: Dramático de Cascais e União de Tires; e outras duas do concelho de Oeiras: Linda-a-Velha e União de Algés.

Nenhum dos jogos das formações da Linha se resolveu dentro do tempo regulamentar e foi necessário recorrer aos respetivos prolongamentos, e na maioria, inclusive com recurso à marcação de pontapés da marca de grande penalidade.

Contudo, das quatro equipas da Linha em competição, apenas o Tires logrou a passagem à fase seguinte da prova, ao receber e bater o Ponterrolense, no prolongamento, por 1-0.

O Cascais cedeu um empate em casa com o Agualva (2-2), mas foi eliminado no desempate por grandes penalidades (2-4).

O mesmo sucedeu ao Algés na visita ao campo dos Bucelenses, onde também empatou (2-2), mas perdendo também nos penaltis (4-2).

Desfecho idêntico para o Linda-a-Velha, que recebeu no seu Estádio, o Sintra Football, num encontro que terminou sem golos e que também foi resolvido apenas no desempate por penaltis, culminando igualmente com um (2-4) favorável à equipa de Sintra.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site