Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-04-01 15:40
Oeiras imparável continua líder

As equipas da Linha de Cascais, designadamente, Salesiana, Parede e Oeiras, cumpriram a 18.ª jornada da zona sul do campeonato da segunda divisão nacional, de hóquei em patins.

O principal destaque vai para a equipa da Associação Desportiva de Oeiras que a jogar diante do seu público levou de vencida a formação do Marítimo do Funchal, por 6-4. Um triunfo assente nos golos de Diogo Alves, German Dates, Miguel Sardinha (2) e Paulo Jesus (2).

O Parede atuou igualmente frente aos seus adeptos e também arrebatou uma difícil, mas importante vitória para as contas do campeonato, no jogo com o Candelária dos Açores, que bateu por 3-2, com golos de Diogo Pereira, Gonçalo Fernandes e Ricardo Lopes.

Já a Juventude Salesiana esteve à beira de conseguir a surpresa da jornada, mas não conseguiu evitar a derrota final no recinto do Benfica B, por 7-6, tendo André Eduardo (3), Leonardo Monteiro e Ricardo Rocha (2), marcado pela turma do Estoril.

Concluída a ronda, a Associação Desportiva de Oeiras mantem-se isolada no primeiro lugar, totalizando 42 pontos, seguida de muito perto pelo Benfica B, com 41. O Marinhense é terceiro com 39; o Parede 4.º classificado, com 35 e salesiana 5.º com 32 pontos.

Na próxima jornada, a 19.ª agendada para 7 de abril, às 18 horas, A Salesiana recebe no Estoril o Marinhense enquanto o Parede visita o Alcobacense. A Associação Desportiva de Oeiras joga mais tarde, às 20h30, em Alvalade, frente à equipa B do Sporting Clube de Portugal.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site