Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-03-25 12:07
Oeiras empata no Estoril, mas mantém liderança

No dérbi da Linha a contar para a 17.ª jornada do campeonato nacional da segunda divisão, as equipas da Juventude Salesiana e Associação Desportiva de Oeiras empataram, a dois golos.

Para o Oeiras estava em causa a defesa da liderança, mas a turma da Linha beneficiou da derrota do Benfica B em Torres Vedras, mantendo assim o comando do campeonato.

A outra equipa da Linha, o Parede Futebol Clube também empatou, desta feita, a quatro golos, na deslocação efetuada ao recinto do Alenquer e Benfica.

Assim, e olhando para a classificação geral, o comandante Oeiras leva agora 39 pontos, seguido de perto pelo Benfica B, com 38. O Marinhense é o terceiro, com 36 pontos.

Imediatamente abaixo na tabela, surgem então as outras equipas da Linha de Cascais, o Parede no quarto lugar e a Juventude Salesiana na quinta posição, ambos com 32 pontos.

Na próxima jornada, o líder Oeiras recebe ás 18 horas de sábado, dia 31 de março, a equipa do Marítimo, enquanto Parede e Salesiana viram os seus antecipados para sexta-feira.

O Parede recebe no seu pavilhão às 20h30 o Candelária, coas Açores, enquanto a Juventude salesiana do Estoril vai jogar ao meio dia, na Luz, com a equipa B do Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site