Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-03-25 11:35
Paço de Arcos empata na receção ao Óquei de Barcelos

A equipa do Clube Desportivo de Paço de Acos alcançou um empate, a três golos, frente ao Óquei Clube de Barcelos, em encontro da 19.ª jornada do campeonato da primeira divisão nacional .

Num jogo bem disputado e emotivo desde o início até ao apito final, a equipa de Barcelos mostrou-se mais eficaz no primeiro tempo, e ao intervalo levava uma vantagem de dois golos, sobre a turma da Linha, com tentos conseguidos aos 18 e 24 minutos, este último apontado na transformação de uma grande penalidade.

O intervalo fez bem aos comandados por Luís Duarte, que entraram a todo gás e rapidamente anularam o avanço dos visitantes, com Rui Pereira a reduzir aos oito e Gonçalo Nunes a empatar aos nove minutos, colocando o placar em 2-2.

A toada manteve-se com as duas equipas a lutarem arduamente pela vitória e desperdiçando ambas várias oportunidades, até que a pouco mais de um minuto do fim, o Barcelos marca e gela as bancadas, no pavilhão de Paço de Arcos.

No entanto, e quando tudo parecia perdido para a equipa do concelho de Oeiras, que nunca baixou os braços, tanto acreditou que marcou já dentro do último minuto, por intermédio de Daniel Homem, a restabelecer a igualdade final, 3-3.

O Paço de Arcos alinhou de início com: Diogo Almeida, Diogo Silva, André Centeno, Tiago Losna e Gonçalo Nunes; à disposição de Luís Duarte estiveram ainda: Diogo Rodrigues, Tiago Gouveia, Rui Pereira, Nélson Ribeiro e Daniel Homem.

Com este ponto conquistado, o Paço de Arcos passou assim a somar 15 pontos, mantendo o nono lugar da classificação geral, liderada pelo Sporting, com 49, logo seguido do Benfica e do porto, ambos com 48 pontos.

Atrás, o Paço de Arcos tem o Turquel, também com 15 pontos e Valença, com 13; e já abaixo da linha de água, nos três últimos lugares: Braga com 11; Infante Sagres com 7 e Grândola com 6 pontos.

Na próxima jornada, a 20.ª a ter lugar de novo em Paço de Arcos, no dia 7 de abril ás 18 horas, a turma da Linha vai enfrentar mais um embate que se antevê também complicado, frente à Oliveirense, equipa que ocupa a quarta posição da tabela.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site