Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-03-22 08:16
Paço de Arcos promove Torneio Jovem

O Clube Desportivo de Paço de Arcos vai organizar o Torneio Hóquei Jovem CDPA, nos próximos dias 30 e 31 de março. Durante este que é o fim-de-semana da Páscoa, cerca de 120 atletas nos escalões de Bambis, até 6 anos, Benjamins, dos 7 aos 8 e Escolares, atletas entre os 9 e 10 anos, disputam a primeira edição desta competição assim dedicada à juventude.

“O CD Paço de Arcos é um histórico do hóquei nacional, o terceiro clube com mais campeonatos nacionais ganhos e a formação sempre foi uma das principais bandeiras. Assim, faz todo o sentido organizar este torneio. Como costumamos dizer no Paço de Arcos, mais do que um clube, somos uma família. E queremos que, mais do que uma competição, este torneio seja uma festa”, considera Marco Afonso, presidente do CD Paço de Arcos.

Além do CD Paço de Arcos, a equipa do concelho de Oeiras que estará presente em todos os escalões, vão estar equipas de concelhos vizinhos, como o Parede FC, AD Oeiras, AJ Salesiana e UDC Nafarros. Apoiam a iniciativa, a Parques e Jardins, Lusitania Seguros e Eurest, “demonstrando, por um lado, a vitalidade do hóquei em patins e, por outro, a falta que fazia um torneio como este”, afirma Luís Paulino o coordenador da organização.

Os jogos sucedem-se ao longo do fim de semana e começam às 9 horas da manhã de sexta-feira, dia 30, prolongando-se até à tarde do dia de Sábado, no Pavilhão do Clube Desportivo de Paço de Arcos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site