Director: João Carlos Vieira
Sábado, 22 Setembro 2018 - Periocidade diária
2018-03-12 19:08
Surfista de Carcavelos aproveitou a tempestade para surfada insólita

Depois de ter feito sensação internacional, o ano passado, ao aproveitar a tempestade Emma para surfar em frente à Torre de Belém, o surfista profissional João Kopke surfou agora as ondas da tempestade Félix em mais um par de locais inusitados, no Terreiro do Paço e na Ribeira da Cruz Quebrada, Oeiras.

Juntamente com alguns amigos, e entre eles o igualmente conceituado Tomás Valente, o resultado foi divertidíssimo e com imagens verdadeiramente invulgares, só possíveis em circunstâncias extraordinárias como as produzidas pela tempestade.

“Depois de ter surfado a Torre de Belém, sabia que era difícil suplantar essa sessão, mas não conseguir deixar de aproveitar o potencial do Félix para experimentar ondas diferentes. Coisas que nunca pensamos como surfáveis, quanto mais divertidas.

Assim, começámos na Cruz Quebrada e acabámos num point break em frente ao Terreiro do Paço. Foi incrível!”, conta João Kopke, surfista que compete habitualmente na Liga profissional portuguesa e no Circuito de Qualificação Mundial (WQS).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site