Director: João Carlos Vieira
Sábado, 22 Setembro 2018 - Periocidade diária
2018-03-11 19:18
Jornada negra para as equipas da Linha na Divisão de Honra

Foi bastante nefasta para as equipas da Linha, Oeiras, Algés, Porto Salvo e Cascais, a 20.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Lisboa.

Nenhuma destas equipas logrou uma vitória, sendo que apenas o Oeiras conseguiu a conquista de um ponto em casa, tendo as restantes equipas averbado derrotas, nos respetivos confrontos.

Assim, e quanto a resultados, no Estádio Municipal de Oeiras, a turma da casa cedeu um empate, sem golos, frente ao Sacavenense B; a União de Algés perdeu no campo do Bucelenses, por duas bolas a uma; o Porto Salvo sucumbiu em casa, ao ser goleado pelo Mem Martins por seis golos sem resposta; e o Cascais perdeu pela margem tangencial de uma bola na visita ao campo do líder, Ericeirense.

Um cenário que fez com que as equipas da Linha se atrasassem ainda mais na tabela, sendo que o Oeiras continua sendo ainda a melhor classificada, no 9.º lugar, com 29 pontos; O Algés é agora 12.º com 20; e já abaixo da linha de água, o Cascais encontra-se na 14.ª posição, com 15 pontos. No 16.º e último lugar, com a despromoção à vista está a equipa de Porto Salvo que soma até à data apenas oito pontos.

Na próxima jornada, a 21.ª agendada para as 15h00 de domingo, dia 18 de março,  às equipas da Linha esperam-lhes os seguintes jogos: Murteirense – Porto Salvo; Cascais – Cacém; Algés – Negrais e Sintra Football – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site