Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-03-11 07:11
Oeiras isolado na liderança

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu a Física de Torres Vedras por 8-4, em partida da 16.ª jornada da zona sul do campeonato nacional primeira divisão de hóquei em patins.

Uma vitória construída com três golos de Tomás Moreira, dois de Paulo Jesus, Tiago Nogueira, Germân Dates e Diogo Neves, e que permitiu aos oeirense manterem provisoriamente o comando isolado da prova, já que o jogo entre o Benfica B e o Alcobacense ficou adiado para 17 de março.

Quanto às restantes equipas da Linha, ao invés o cenário não foi muito animador para as suas aspirações, com o Parede a ceder um empate em casa, a dois golos, frente aos “Tigres” de Almeirim, enquanto a Juventude Salesiana do Estoril saiu derrotada da deslocação à Madeira, onde perdeu por seis bolas a duas com o Marítimo.

Assim, na classificação geral, o Oeiras, bem lançado para lutar pela subida ao escalão principal, é o primeiro classificado, com 38 pontos, seguido do Benfica B, com 35 – 1 jogo. No terceiro lugar está agora o Marinhense, com 33; o Parede é o quarto classificado, com 31, os mesmos que a Juventude Salesiana, posicionada no quinto lugar.

Na próxima jornada, agendada apenas para 24 de março, com jogos marcados para as 18 horas, enquanto o Parede tem um complicada deslocação ao reduto do Alenquer e Benfica, as atenções centram-se mais um dérbi na Linha, desta vez, com a Juventude Salesiana a receber no Estoril a equipa atual líder da Associação Desportiva de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site