Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-03-04 07:12
Oeiras vence em Alcobaça e segura a liderança

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras foi ao recinto do Alcobacence derrotar a formação local por 5-2, mantendo o comando da zona sul do campeonato da 2.ª divisão nacional.

Num jogo frente a um dos últimos da tabela a turma da Linha não enjeitou a oportunidade de somar mais três pontos para manter o primeiro lugar na prova de acesso ao escalão principal. Nos golos oeirenses estiveram Diogo Alves, que marcou por duas vezes, e ainda Diogo Neves, Paulo Jesus e Tomás Moreira.

Quanto às outras equipas da Linha de Cascais, o Parede foi a casa do Hóquei Clube de Sintra empatar 1-1, com Rodrigo Godinho a apontar o tento solitário que valeu um ponto aos paredenses, nesta jornada.

Já a Juventude Salesiana do Estoril tinha visita marcada ao reduto do Sporting Clube de Portugal – equipa B, mas viu o encontro adiado, estando agora marcado para o dia 7 de março às 22:00 horas.

Assim na classificação atual, o Oeiras continua primeiro, com 35 pontos, os mesmos que o Benfica B, segundo classificado. O Parede está no terceiro lugar com 30 pontos, e a Salesiana, na quinta posição, com 28 pontos.

Na próxima jornada, a 16.ª agendada para o dia 10 de março, a equipa de Oeiras recebe a Física de Torres Vedras, o Parede também joga em sua casa, frente aos “Tigres” de Almeirim, e a Salesiana defronta o Marítimo, na Madeira.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site