Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-02-26 19:23
Isaltino Morais assinala 64º Aniversário da Divisão da PSP de Oeiras

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, marcou presença no 64º aniversário da Divisão da PSP de Oeiras, inaugurando um monumento da autoria de Luís Araújo, um dos elementos policiais, denominado “Crachá Policial”.

Durante a cerimónia, que decorreu na tarde desta segunda-feira, com o objetivo de enaltecer e reconhecer o trabalho desenvolvido pela Divisão, foi colocado um “marco histórico, representativo do crachá que identifica a Divisão de Oeiras”.

Isaltino Morais reconheceu o “bom trabalho” da Divisão da PSP de Oeiras ao longo dos anos e sublinhou a importância de “olhar para o futuro”.

O autarca destacou ainda a necessidade de haver articulação com outras áreas de cidadania. “É com o relacionamento entre as várias entidades que se faz a segurança”, sustentou.

Empenhado em dar melhores condições de trabalho à polícia, Isaltino Morais adiantou que em breve vai oferecer seis viaturas destinadas ao patrulhamento da “Escola Segura”.

“Tudo o que tem a ver com o cidadão diz-nos respeito”, concluiu Isaltino Morais, mostrando disponibilidade para que a PSP reporte as ocorrências que considere relevantes a solicitar apoio da autarquia.

Na ocasião foram ainda apresentados os resultados operacionais da Divisão da PSP de Oeiras e foram entregues as condecorações aos elementos policiais.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site