Director: João Carlos Vieira
Domingo, 09 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-02-26 13:56
Oeiras triunfante na Divisão de Honra

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras foi a única das formações da Linha a conseguirem derrubar os seus adversários na 18.ª jornada do campeonato distrital, Divisão de Honra.

O Oeiras recebeu e bateu no Estádio Municipal a equipa do Coutada, pela margem tangencial de 1-0, o suficiente para conquistar mais três preciosos pontos, que permitiram manter um tranquilo 10.º lugar da classificação geral.

Quanto às outras equipas da Linha, não conseguiram, nesta ronda, evitar a derrota, com a União de Algés a perder em casa do Sporting Lourel, por 4-1; O Atlético de Porto Salvo foi batido no seu próprio reduto frente ao Bucelenses, por 0-1; e o Cascais perdeu em Negrais por 4-0.

A comandar o campeonato continua o Ericeirense, apesar da derrota caseira diante do Murteirense, por 1-3. A equipa da Ericeira, agora com uma liderança mais apertada, soma 40 pontos, mais um do que o Sintra Football.

O Oeiras é 10.º classificado, com 25 pontos; O Algés segue logo a seguir na 11.ª posição, com 20; Já abaixo da Linha de água, o Cascais encontra-se no 14.º posto, com 15; sendo que o Porto Salvo ocupa o lugar de lanterna vermelha, 16.ª posição, com 7 pontos.

Em agenda para a 19.ª jornada, às 15:00 horas do dia 4 de março, há um dérbi na Linha com o Cascais a receber o Oeiras; O Porto Salvo vai jogar ao campo do Santo António de Lisboa; e a equipa de Algés recebe em sua casa o Sintra Football.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site