Director: João Carlos Vieira
Sábado, 22 Setembro 2018 - Periocidade diária
2018-02-25 14:49
Oeiras goleia açorianos e mantém a liderança do campeonato

A 14.ª Jornada foi de êxitos para as três equipas da Linha, Oeiras, Parede e Salesiana, envolvidas na disputa da zona sul do campeonato nacional da segunda divisão, de hóquei em patins.

A Associação Desportiva de Oeiras, a jogar em casa, brindou os seus adeptos com uma goleada por 5-0, sobre o Candelária dos Açores; o Parede recebeu e bateu o Sporting B por 4-3; e a Salesiana derrotou no Estoril a Física de Torres Vedras, por 3-1.

Uma jornada bastante proveitosa para as equipas da Linha de Cascais que, assi, reforçaram as respetivas posições no topo da tabela, sendo de realçar que a Associação Desportiva de Oeiras conseguiu assim manter o comando da prova com os mesmos pontos do Benfica B.

Olhando para a parte superior da tabela, o Oeiras lidera a prova com 32 pontos, seguido pelo Benfica B, na segunda posição, também com 32 pontos. O Parede é terceiro com 29 e a Juventude Salesiana está no quarto lugar, com 28 pontos.

Num campeonato ao rubro, em que todas as equipas da Linha ainda estão em posição de lutar pela subida à primeira divisão nacional, na 15.ª ronda, dia 3 de março, O Oeiras joga no recinto do Alcobacense, o Parede vai a casa do Hóquei de Sintra e a Salesiana visita o Sporting.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site