Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2018-02-20 14:03
Moto-Clube de Linda-a-Velha inaugura edifício-sede

O Moto-Clube de Linda-a-Velha inaugurou oficialmente a sua sede, situada na Rua Bernardo Santareno, na presença de Rui Teixeira do Presidente da União de Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz-Quebrada/Dafundo.

As instalações foram cedidas pelo Município de Oeiras, através de contrato de comodato, dando resposta às necessidades apresentadas pela Direção do clube, de ter um espaço para apoio à realização das suas atividades na área social.

O Moto-Clube de Linda-a-Velha desenvolve diversas atividades de cariz solidário de entre as quais se destacam a recolha de alimentos em supermercados para o Projeto União Solidária e Casa do Gaiato, a recolha de roupa e mobiliário para o Projeto União Solidária e Casa Rainha Santa Isabel e a recolha de tampas de plástico para os Projetos Isabela Marques (aquisição de uma cadeira de rodas) e Patrícia Oliveira (aquisição de próteses para todos os membros), necessitando de um espaço de armazenamento.

Esta inauguração do edifício sede do Moto-Clube de Linda-a-Velha foi acompanhada de um pequeno-almoço de convívio da família motard, e onde compareceram centenas de motards, oriundos de diversos clubes do país.


DL/CMO

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site