Director: João Carlos Vieira
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
2018-02-12 22:30
Estoril triunfa em casa do Moreirense e prepara dérbi com o Belenenses

O Estoril Praia foi a Moreira de Cónegos arrancar uma excelente vitória sobre o Moreirense, por duas bolas a uma, no encontro de encerramento da 22.ª jornada do campeonato da Primeira Liga.

A Equipa da casa marcou cedo, logo aos 10 minutos após o apito inicial e foi para o intervalo a ganhar por um golo sem resposta, mas o Estoril nunca se conformou com o resultado desfavorável e entrou na segunda parte disposto a virar o rumo dos acontecimentos.

Não foi tarefa fácil, mas a turma da Linha de Cascais acabou por conseguir levar a água ao seu moinho com ao empreender a reviravolta no marcador já na reta final da partida, com golos de Allano aos 72 e de Eduardo, este último na marcação de um castigo máximo, aos 81 minutos.

Com este triunfo fora de portas, os canarinhos somaram mais três preciosos pontos no sentido da recuperação da fuga à zona mais perigosa da tabela, passando a somar 21 pontos e subindo ao 14.º lugar, os mesmos do Belenenses (13.º) e Paços de Ferreira (12.º).

Atrás do Estoril Praia encontram-se atualmente as equipas do Feirense (15.º lugar com 20 pontos); Desportiva das Aves (16.º lugar com 20); Moreirense (17.º lugar com 19 pontos) e Vitória de Setúbal (18.º lugar com 18 pontos).

Na próxima jornada (23.ª), o Estoril volta à Amoreira para um sempre apetecível dérbi da Linha frente ao Belenenses, sendo que as duas equipas têm os mesmos 21 pontos. Jogo no Estádio Coimbra da Mota, às 20h30 de sábado, dia 17 de Fevereiro.

Estoril Praia – Equipa: Renan, Kyriakou (Fernando, 57′), Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos (Allano, 65′), Pêpê, Lucas Evangelista, Eduardo, Ewandro e André Claro (Bruno, 74′).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site