Director: João Carlos Vieira
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
2018-02-12 16:43
José Gaspar e Vera Nunes vencem segunda Meia Maratona de Cascais

A segunda edição da Montepio Meia Maratona de Cascais correu-se no domingo de Carnaval. 2102 atletas cortaram a linha de chegada em tempo útil, nesta prova organizada pela HMS Sports, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.

A vitória pertenceu José Gaspar, corredor individual que finalizou isolado com o tempo de 01h08m52s. Avelino Eusébio, da equipa GFD Running chegou a seguir, ao fim de 01h11m14s desde o tiro de partida,  dado pelo presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, enquanto João Ferreira, individual, com um registo de 01h11m43s, completou o pódio.

Ainda no escalão masculino destaque para um atleta da Associação de Moradores de Atibá, Marco Mello, que já com alguma experiência no percurso e vencedor de provas anteriores dos 20 km de Cascais, terminou entre os primeiros, registando um sexto lugar, ao concluir o percurso em 01h1m16s.

No sector feminino, também a experiente Vera Nunes, em representação do Sport Lisboa e Benfica, não deu hipóteses à concorrência, fazendo um excelente corrida, conseguindo o 12.º lugar absoluto, e o primeiro na sua categoria subindo também, e mais uma vez, ao lugar mais alto do pódio.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site