Director: João Carlos Vieira
Segunda, 22 Outubro 2018 - Periocidade diária
2018-02-04 16:42
Paço de Arcos vence Turquel e reforça posição acima da linha de água

A equipa do Clube Desportivo de Paço de Arcos regressou aos êxitos, brindando o seu público com uma vitória sobre o Clube de Turquel, por 5-3, na 15.ª ronda do campeonato da primeira divisão nacional.

O Paço de Arcos conseguiu assim manter-se um nível acima da zona de descida, após este importante triunfo em que Gonçalo Nunes foi o marcador de serviço, com três golos apontados. André Centeno e Rui Pereira marcaram os restantes tentos da turma da Linha.

Esta equipa do concelho de Oeiras é a 11.ª classificada, com 11 pontos, a um de distância do Turquel e a dois do Valença, tendo deixado para trás, abaixo da linha de água, as equipas, do Braga, Infante Sagres e Grândola, este o último classificado, com 3 pontos.

Na próxima jornada, dia 17 de fevereiro, o Paço de Arcos vai ter mais um jogo importante frente a um adversário com quem compete diretamente na tabela pela manutenção, com uma deslocação a Viana do Castelo, onde, às 21h30 defronta o Valença.

Recorde-se que no topo do campeonato a liderança pertence ao Benfica, com 41 pontos. O Sporting é segundo, com 40 e o Porto terceiro classificado, com 39 pontos. 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site