Director: João Carlos Vieira
Quinta, 16 Agosto 2018 - Periocidade diária
2018-02-04 16:12
Oeiras vence em Almeirim e assume liderança

O pleno de vitórias foi o saldo positivo para as tês equipas da Linha de Cascais, Salesiana, Parede e Oeiras, na disputa da 12.ª jornada, da zona sul do campeonato nacional da segunda divisão.

Destaque para o triunfo alcançado sobre "Os Tigres" em Almeirim, pela equipa de Oeiras (1-3), resultado que lhe permitiu ascender ao comando da competição, por troca com a formação B do Benfica.

O Parede bateu em casa o Sporting Marinhense (5-3) e a Juventude Salesiana do Estoril foi aos Açores ganhar ao Candelária (4-6), e também subiram na classificação geral.

Completa esta 12.ª ronda, a Associação Desportiva de Oeiras assumiu a liderança da prova, com 26 pontos, logo seguida do Benfica B, que também soma 26 pontos.

Na terceira posição segue o Alenquer e Benfica, com 25 pontos, seguindo-se o Parede em quarto com 23 e a Juventude Salesiana em quinto lugar, com 22 pontos.

Na próxima jornada, agendada para 17 de fevereiro, o Parede joga em Boliqueime, A Salesiana joga no Estoril com o Alcobacense, enquanto o Oeiras recebe o Alenquer e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site