Director: João Carlos Vieira
Quinta, 16 Agosto 2018 - Periocidade diária
2018-02-02 15:23
Concurso Especial de Equitação na Academia João Cardiga, em Oeiras

O calendário desportivo 2018, da Academia Equestre João Cardiga-AEJC, em Barcarena, Oeiras, prossegue dia 11 de fevereiro com o 16º Concurso Especial de Equitação, que agrupa as disciplinas dressage póneis, dressage, paradressage e equitação de trabalho.

Os Concursos Especiais, são eventos desportivos “Para Todos”, com e sem deficiências.

Para além do aspeto lúdico e desportivo, os concursos especiais têm, ainda, como objetivos; avaliar a qualidade da formação que está a ser dada aos alunos e atletas, treinar para as provas oficiais ou, os exames de Sela e criar a oportunidade de testar o gosto pela competição.

Nestas provas os alunos da Academia, deverão ainda obter os mínimos que lhes permitam, futuramente, participar em competições externas. Desta forma, pretende a direção da AEJC elevar o nível de qualidade da sua Divisão de Desporto e Competição.

Refira-se, ainda, que em 2017 participaram 216 alunos, com e sem deficiência, numa demonstração clara da importância que estes concursos representam para os praticantes.

Paralelamente, decorre um Show Room com a presença de marcas que patrocinam o evento, nomeadamente, Mundo Da Equitação e By Mums Hand.

As inscrições estão abertas até dia 8 de fevereiro. A entrada é livre.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site