Director: João Carlos Vieira
Segunda, 22 Outubro 2018 - Periocidade diária
2018-01-31 16:00
Estoril goleia Tondela e entrega a lanterna vermelha

O Estoril Praia recebeu e venceu o Tondela, com uma goleada por três bolas a zero, em encontro da 20. ª jornada do campeonato nacional da Primeira Liga portuguesa de futebol.

Três golos foi assim o saldo positivo de uma noite de terça-feira bastante fria, mas, ainda assim, com uma assistência a rondar os 1700 adeptos no Estádio António Coimbra da Mota.

Adeptos que deram por bem empregue a noite despendida, sendo brindados coma alegria de uma excelente vitória dos canarinhos, com três golos sem resposta.

Golos com as marcas de Pêpê (6′), Lucas Evangelista (45′) e Allano (72′), que ditaram o resultado final, e que permitiu quebrar o jejum das anteriores três jornadas.

Um triunfo de extrema importância para a progressão na tabela por parte da turma da Linha de Cascais, que assim abandonou assim o lugar de lanterna vermelha da prova.

O Estoril passou a somar 15 pontos, e deixou o último lugar, ultrapassando o Desportivo das Aves e o Vitória de Setúbal, embora os sadinos ainda joguem esta quarta-feira em Chaves.

Estoril Praia: Renan, Kyriakou, Halliche, Dankler, Ailton, Gonçalo Santos, Lucas Evangelista, Pêpê, Eduardo (Matheus Índio, 78′), Ewandro (Allano, 65′) e André Claro (Bruno Gomes, 58′).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site