Director: João Carlos Vieira
Segunda, 20 Setembro 2021 - Periocidade diária
2018-01-22 20:01
Campeões disinguidos na Gala do Desporto de Cascais

“Temos orgulho de poder dizer que os atletas de Cascais são campeões. Tanto no Desporto como na Vida”, palavras de Carlos Carreiras, na abertura da Gala Desporto Cascais 2017.

A 18ª edição da Gala de Desporto de Cascais, teve lugar domingo à noite no Casino Estoril, onde se prestou homenagem aos praticantes desportivos federados do concelho, pelos títulos alcançados nas épocas 2016/2017 e 2017.

Os melhores atletas do Ano foram na categoria Esperança Feminina, Teresa Padrela (BodyBoard) e Rodrigo Lopes ( BodyBoard) ambos do Aqua Carca Associação de Novos Desportos Aquáticos, e António Vidinha (Rugby) do Grupo Dramático e Sportivo de Cascais, em esperança masculina.

O título de melhor do ano na categoria de Atletas Femininas coube a Teresa Bonvalot (Surf). Frederico Morais (Surf) foi eleito o melhor Atleta Masculino do ano, ambos da Federação Portuguesa de Surf.

A Equipa de Basquetebol Sub 19 Feminina, do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos, conseguiu dois prémios: o de melhor equipa do ano e foi a escolha do público.

Na categoria de Treinadores, houve também um empate. O título de melhor do ano foi para Bernardo Abreu (BodyBoard) do Aqua Carca Associação de Novos Desportos Aquáticos e Hélder Andrade (Ginástica de Trampolins) do Grupo Sportivo de Carcavelos.

O Clube da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcabideche foi eleito o melhor clube do ano.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site