Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
2018-01-07 16:13
Clube Desportivo de Paço de Arcos triunfa na deslocação ao Porto

Em deslocação nortenha, o Paço de Arcos obteve uma importante vitória no reduto Infante de Sagres por 6-4, em encontro da 11.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão, de hóquei em patins.

Para a equipa do concelho de Oeiras o mais difícil foi inaugurar o marcador, o que só aconteceu aos 23 minutos, com dois tentos apontados de rajada, por Tiago Gouveia e André Centeno, levando a turma da Linha com uma vantagem de dois golos para o intervalo.

Na segunda metade, os pupilos de Luís Duarte mantiveram a toada e ampliaram mesmo o marcador para as quatro bolas de avanço, por intermédio de Nelson Ribeiro e Tiago Losna.

O Paço de Arcos, com o jogo controlado foi gerindo tranquilamente a vantagem, sendo que os donos da casa nunca chegaram verdadeiramente a importunar os comandados de Luís Duarte.

André Centeno e Tiago Losna ainda bisaram na partida, fechando a contagem para a Turma da Linha que trouxe para casa os três preciosos pontos a vitória, por 6-4, obtida em casa alheia, êxito que lhe permitiu sair da zona vermelha, entregue agora a Braga (7 pontos, Infante de Sagres (7 pontos) e Grândola (2 pontos).

O Paço de Arcos, também com 7 pontos trepou até ao 11.º lugar do campeonato liderado pelo Sporting, com 31 pontos, seguido do Benfica, com 29. Recorde-se que nesta jornada o dérbi lisboeta terminou empatado a três golos.

Na próxima jornada o Paço de Arcos recebe em sua casa precisamente o último classificado Grândola e num jogo em que é seguramente o grande favorito, tem assim uma boa oportunidade para subir mais alguns degraus na tabela.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site