Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 Abril 2018 - Periocidade diária
2017-12-17 18:32
Algés vence, Oeiras empata, Cascais e Porto Salvo perdem, na Honra AFL

Resultados diferentes para as equipas da Linha, Algés, Oeiras, Porto Salvo e Cascais, no decorrer da 13.ª jornada, do campeonato da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Lisboa.

Numa prova que é liderada pelo Sintra Football, isolado com 32 pontos, as equipas da Linha não saíram muito beneficiadas desta jornada, com a de Oeiras, como a melhor classificada, no 10.º lugar com 16 pontos.

A equipa da União de Algés recebeu e bateu o Coutada por 2-1; o Oeiras empatou com o Sporting Lourel por 1-1; o Dramático de Cascais perdeu com o Murteirense, por 2-1; e o Porto Salvo acabou derrotado no campo do Ericeirense, por 5-0.

A Algés soma os mesmos 16 pontos e segue logo a seguir na 11.ª posição; o Cascais é 14.º classificado, com 12; e o Porto Salvo 15.º e penúltimo da tabela, apenas com 4 pontos.

A próxima jornada joga-se às 15 horas de domingo, dia 14 de Janeiro, e quanto às equipas da Linha compreende os seguintes jogos: Coutada – Cascais; Porto Salvo – Cacém; Algés – Pinheiro de Loures e Bucelenses – Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site