Director: João Carlos Vieira
Quarta, 18 Julho 2018 - Periocidade diária
2017-12-17 17:48
Vitória volta a sorrir à Quinta Los Lombos

A equipa da Quinta dos Lombos, de Carcavelos, a atravessar um período menos bom na Liga feminina, e que vinha de duas derrotas consecutivas, regressou agora às vitórias diante da Ovarense.

A turma da Linha de Cascais, diante equipa última classifica do campeonato, conseguiu um triunfo muito difícil, mesmo arrancado a ferros, tendo sido preciso recorrer ao desempate através de um prolongamento, que acabou por ditar um resultado final de 62-55.

Depois de um parcial de 10-8 no período inicial, a formação visitante superiorizou-se no segundo quarto, indo em vantagem para o intervalo à frente do marcador, com sete pontos de avanço, 23-30.

No regresso dos balneários, o emblema da Linha recuperou, empatando o encontro, situação que se manteve até se chegar a prolongamento, assistindo-se aí a um parcial de 12-5 para a turma orientada por José Leite, sentenciando-se assim a partida.

Em termos estatísticos, na equipa da Quinta dos Lombos, destaque para as prestações de Josephine Filipe (18pts, 9res, 2as, 1rb e 1dl), Kankou Coulibaly (14pts, 11res e 1as), Oumoul Thiam (10pts, 7res, 4as) e Beatriz Jordão (8pts, 9res e 2dl).

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site