Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
2017-12-17 13:46
Oeiras recua, Parede avança e Salesiana assume liderança

As equipas da Linha, Juventude Salesiana do Estoril, Parede Futebol Clube e Associação Desportiva de Oeiras, marcaram, pela positiva, a 7.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, de hóquei em patins.

Em Oeiras, a turma da casa enfrentava a equipa B do Benfica, que no início da partida figurava em primeiro lugar, num jogo sem vencedores, que acabou empatado a quaro golos, sendo os dos oeirenses apontados por Diogo Neves, Gonçalo Conceição, com dois e Paulo Jesus.

O Parede conquistou uma brilhante vitória no sempre difícil recinto da Física de Torres Vedras onde triunfou por três bolas a uma, com golos de Ricardo Lopes, que marcou por duas vezes e Simão Lage.

No Estoril, a Salesiana brindou os adeptos com uma goleada sobe a equipa de Boliqueime, por 6-0, com golos de André Eduardo (2), André Ferreira (2), Leonardo Monteiro e Ricardo Rocha, um triunfo saboroso, que levou a equipa ao primeiro lugar do campeonato.

Assim, a Juventude Salesiana assumiu o 1.º lugar do campeonato, 16 pontos, os mesmo que o Benfica B, que ocupa o 2.º lugar enquanto na terceira posição está agora o Parede, com 14 pontos. Com os mesmos 14 pontos, no 4.º lugar encontra-se a equipa do Oeiras.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site