Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
2017-12-05 17:21
Clube de Alcabideche com dupla subida ao pódio no Open de Lisboa

O Clube de karaté da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcabideche marcou presença, com 14 atletas acompanhados de dois treinadores, no Open Internacional de Lisboa.

Campeonato este que teve em competição cerca de 1100 atletas nacionais e internacionais, com a participação ainda de mais uma dezena de representações de mais 10 países.

Prova esta realizada no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, “temos a referir a boa organização da mesma, bem como as boas condições de apoio á prova”, declararam os responsáveis pela equipa da Linha de Cascais. Destacaram ainda e sobretudo “a grande qualidade manifestada pelos nossos atletas, a passarem varias eliminatórias em Kata e Kumite, em cada prova, constatando em cada ano que passa melhores resultados apresentamos, facto esse que mais nos responsabiliza. Desde já queremos dar os parabéns a todos pelo seu empenho.”

Diga-se que num plano superior estiveram Maísa Caridade, que subiu ao Primeiro lugar do pódio arrebatando a medalha de “ouro”; e também a prestação de Rodrigo Inácio, que também foi ao pódio, ocupando na sua categoria, o 3.º lugar.

Resultados principais obtidos pelos atletas AHBVE: Maísa Caridade – 1ºLugar (Kata-Cadetes). Rodrigo Inácio – 3ºLugar (Kata-Juniores). Tiago Almeida - 5º Lugar (Kumite -67 Kg Sénior). Nuno Lopes - 5º Lugar (Kumite -80 Kg Sénior). Dinis Ferreira - 7º (kata-iniciado)

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site