Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
2017-12-03 18:39
Oeiras goleia e Cascais é goleado na Divisão de Honra de Lisboa

A 12.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa ficou por duas goleadas distintas, com o Cascais a ser derrotado em Mem Martins e o Oeiras a golear em Porto Salvo.

De facto marca esta jornada essa pesada derrota por cinco golos sem resposta infligida pela Associação Desportiva de Oeiras no campo do vizinho Atlético Clube de Porto Salvo, em mais um dérbi da Linha.

Já a goleada de quatro bolas a zero, sofrida pelo Dramático Cascais, aconteceu no terreno do Mem Martins. A União de Algés também se deslocou ao concelho de Sintra, não conseguido evitar a derrota, por duas bolas a uma, diante do Cacém.

O Sintra Football, que foi ao campo do Bucelenses ganhar por quatro bolas a duas, manteve a liderança isolada do campeonato, com 29 pontos.

Quanto aos emblemas representantes da Linha, a equipa da Associação Desportiva de Oeiras é agora a melhor classificada, subindo ao 9.º lugar com 15 pontos.

Já a União de Algés está no 12.º posto, com 13; o Cascais é o14.º da tabela com 12; enquanto o Porto Salvo se encontra no 15.º lugar, com apenas 4 pontos.

Na próxima jornada, a 13.ª marcada para o próximo domingo, às 15 horas, o Porto Salvo vai jogar à Ericeira; o Cascais recebe o Murteirense; o Algés recebe o Coutada, enquanto um dos jogos mais aguardados da ronda, entre Oeiras e Sporting Lourel, marcado para o Estádio Municipal de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site