Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
2017-11-26 18:12
Oeiras única equipa da Linha a vencer na Divisão de Honra

De todas as equipas da Linha, na 11.ª jornada da Divisão de Honra distrital, Oeiras, Cascais, Porto Salvo e Algés, a Associação Desportiva foi a única a conseguir amealhar os três pontos da vitória.

Uma importante vitória oeirense conseguida no Estádio Municipal de Oeiras por 2-1, contra o Pinheiro de Loures, que lhe permitiu abandonar a zona vermelha da tabela classificativa.

A União de Algés também jogava em casa, mas não conseguiu evitar a derrota por dois golos sem resposta frente à Associação Murteirense.

Ainda diante do seu público, o Dramático de Cascais acabou goleado por 4-0, pela equipa do anto António de Lisboa.

Fora do seu ambiente jogava o Atlético Clube de Porto Salvo, que também perdeu em Negrais, por uma bola a zero.

Apesar do empate sem golos no dérbi sintrense frente ao Sporting Lourel, o Sintra Football, manteve o 1.º lugar do campeonato, somando 26 pontos, seguido do Ericeirense, com 24 e do Sporting Lourel, com 22 pontos.

Quanto às equipas da Linha, a melhor classificada continua a ser a União de Algés, no 9,º lugar, com 13 pontos; o Oeiras está no 12.º com 12; o Cascais em 14.º também com 12 pontos; e o Porto Salvo no 15.º posto, com 4 pontos.

Na 12.ª jornada, marcada para 3 de dezembro, às 15 horas, o Algés joga no campo do Atlético de Cacém; o Cascais vai a Mem Martins, enquanto Porto Salvo e Oeiras e protagonizam mais um dérbi concelhio, a ter lugar no Complexo Desportivo de Porto Salvo.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site