Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
2017-11-26 16:01
Oeiras triunfa na Madeira e Salesiana assume liderança do campeonato

O principal destaque da 5.ª jornada do nacional de hóquei em patins da 2.ª divisão foi a vitória sobre o Benfica B, por parte da Juventude Salesiana do Estoril, que assim saltou para o comando da prova.

Num jogo difícil a turma da Linha de Cascais acabou por sair vencedora pela margem tangencial de 2-1 com os dois golos do André Ferreira a valeram a conquista dos três preciosos pontos.

A equipa de Oeiras por sua vez logrou uma vitória folgada, goleando em casa do Marítimo do Funchal por 7-3, com António Mendonça, Diogo Neves, Miguel Sardinha, Paulo Jesus e Tomás Moreira a serem os marcadores de serviço dos oeirenses.

Já a equipa do Parede viajou até ao arquipélago dos Açores, onde jogou com o Candelária, empatando a um golo.

Assim, destaque maior para a Juventude Salesiana do Estoril que assumiu o 1.º lugar do campeonato, com 13 pontos, seguido do Benfica B, com 12; e do Oeiras, em 3.º com 10 pontos. O Parede está no 6.º lugar com 8 pontos.

A 6.ª jornada, marcada para o dia 7 de Dezembro, às 18 horas, tem agendado para as equipas da Linha os seguintes encontros: Oeiras – Sporting B; Marinhense – Juventude Salesiana do Estoril; e Parede – Alcobacense.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site