Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
2017-11-20 15:49
Grande Prémio de Porto Salvo condiciona trânsito naquela localidade

O 36.º Troféu CM Oeiras – Corridas das Localidades arranca para a nona temporada já no próximo domingo, 26 de novembro, com a realização da primeira prova de atletismo, o Grande Prémio de Porto Salvo.

Por este motivo e de modo a que os atletas possam fazer os percursos desta corrida de estrada em segurança, haverá condicionamentos ao trânsito automóvel, entre as 9h30 e as 12h30, em algumas artérias de Porto Salvo, nomeadamente: Av. Eng.º Arantes de Oliveira (Local de Partida e Chegadas), Rua das Portelas, Rua 7 de Junho, Rua Casal do Deserto e Rua Oliveira Martins.

Assim, e no sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, a Câmara Municipal de Oeiras agradece aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel, aconselhando prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização.

Recorde-se que, o Grande Prémio de Porto Salvo, sendo organizado conjuntamente pelo Clube Recreativo Leões de Porto Salvo e a Câmara Municipal de Oeiras, é a prova de arranque do 36º Troféu CM Oeiras – Corridas das Localidades.

Esta edição do Troféu será constituída por um total de 12 provas de atletismo, a realizar entre novembro de 2017 e Junho de 2018, em diferentes localidades do concelho de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site