Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
2017-11-19 18:54
Oeiras triunfa no Cacém com goleada

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras Salvou a honra do convento ao ser a única da Linha a conseguir os louros da vitória na 10.ª jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra.

O Oeiras logrou mesmo a goleada no campo do Atlético do Cacém por quatro bolas a zero, somando assim três importantes pontos na fuga aos lugares de fundo da tabela classificativa.

Já a equipa da União de Algés saiu derrotada, pela margem tangencial, de uma bola, no campo do Ericeirense; enquanto o Porto Salvo perdia em casa co o líder, Sintra Football.

Na Linha, resta referir a prestação e neste caso, também pela negativa, face à pesada derrota sofrida pelo Dramático de Cascais no reduto do Bucelenses, por seis bolas a uma.

Estes resultados afastaram estas equipas dos lugares mais cimeiros da tabela, liderada pelo Sintra Football, que soma 25 pontos, logo seguido do Ericeirense com 23 pontos.

O Algés é o 9.º classificado, com 13 pontos; o Cascais está no 11.º lugar, com 12; o Oeiras em 14.º com 9; e o Porto Salvo no 15.º e penúltimo lugar, com 4 pontos.

Na próxima jornada,  domingo às 15 horas, o Algés joga em casa com o Murteirense; o Cascais recebe o Santo António de Lisboa; o Oeiras recebe o último classificado Pinheiro de Loures; e o Porto Salvo desloca-se a Negrais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site