Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
2017-11-19 15:27
Oeiras e Salesiana empatam no dérbi da Linha

Em encontro da 4.ª jornada da zona sul do campeonato nacional da segunda divisão, a Associação Desportiva de Oeiras e a Juventude Salesiana do Estoril em empatam a quatro golos.

Um jogo emotivo, digno de um dérbi e como o próprio resultado indica, em que nenhuma das equipas conseguiu levar a melhor, se bem que para a turma estorilista, o ponto conquistado em casa do rival, possa ter um significado mais saboroso. 

Pela equipa de Oeiras, marcaram Gonçalo Gonceição, por duas vezes, Paulo Jesus e Tomás Moreira; enquanto André Eduardo, que também bisou na partida, André Ferreira e João Miguel Morais foram os goleadores do lado da Juventude Salesiana.

Nesta jornada, a outra equipa da Linha, o Parede Futebol Clube, a jogar no recinto, também não conseguiu superiorizar-se ao seu adversário, cedendo também uma igualdade, a uma bola, com o tento paredense a ser concretizado por Simão Lage.

Assim, após um ronde marcada pelos empates, a Juventude Salesiana cedeu o primeiro lugar ao Benfica B, que ficou isolado na classificação com 12 pontos, logo seguido da Salesiana com 10. Na terceira posição estão os Tigres de Almeirim com nove, e logo a seguir, no quarto lugar surge o Parede, e em 5.º lugar o Oeiras, ambos com sete pontos.

Na próxima jornada (5.ª), no que às equipas da Linha diz respeito, A Salesiana recebe no Estoril a equipa B do Benfica, enquanto a jogarem fora de portas, o Oeiras vai até à Madeira defrontar o Marítimo, estes jogos marcados para as 18 horas. O Parede vai de viagem até ao Açores, onde enfrente o Candelária a partir das 22 horas.

Paço de Arcos também empata na primeira divisão

Na 5.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão a turma de Paço de Arcos atuou diante do seu público frente ao Hóquei de Braga, mas também não conseguiu melhor do que um empate a quatro golos., estes da autoria de André Centeno, Diogo Silva, Gonçalo Nunes e Tiago Losna.

Estas duas equipas ficaram agora com quatro pontos sendi que o Paço de Arcos a ocupar o 8.º lugar da tabela, liderada pelo Sporting, com 15 pontos, seguido imediatamente por Benfica e Juventude Viana, ambos também com 15 pontos. Segue-se o Porto com 12 pontos mas ainda só com quatro jogos disputados.

Na próxima jornada, sábado, dia 25, o Paço de Arcos joga em Barcelos, a partir das 21:30 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site