Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
2017-11-16 16:30
36º Troféu CM Oeiras - Corridas das Localidades

O 36º Troféu CM Oeiras – Corridas das Localidades arranca no próximo domingo, dia 26 de novembro, com o Grande Prémio de Porto Salvo, organizado conjuntamente pelo Clube Recreativo Leões de Porto Salvo e a Câmara Municipal de Oeiras.

Esta edição será constituída por um total de 12 prova de atletismo, a realizar entre Novembro de 2017 e Junho de 2018, em diferentes localidades do concelho de Oeiras. As inscrições são gratuitas, podendo ser feitas em: http://trofeu.desporto.cm-oeiras.pt

Refira-se que o Troféu CM Oeiras - Corridas das Localidades é um programa de atletismo pioneiro e histórico no panorama nacional. Tem por objetivo a promoção de uma competição municipal de corridas de estrada entre as coletividades desportivas do concelho de Oeiras e a generalização da prática desportiva da corrida a pé a qualquer interessado que pretenda participar nas provas, dentro dos escalões etários definidos.

A organização das provas deste Troféu resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Oeiras e os clubes e associações desportivas do concelho. No final da época desportiva, a autarquia realiza a Cerimónia de Entrega de Prémios do Troféu CM Oeiras - Corridas das Localidades, para premiar todos os atletas, nos diferentes escalões e géneros, bem como as equipas vencedoras.

Recorde-se qua na edição anterior (2016/17) se realizaram 13 provas, com um total de cerca de 10300 participantes (uma média de 700 participantes por prova).

Próximas provas: Grande Prémio de Porto Salvo (Organização do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo) domingo, 26 novembro e Grande Prémio da Cruz Quebrada (Organização da Sociedade Instrução Musical Escolar Cruz Quebradense) domingo, 17 Dezembro.

Consultar aqui o calendário da época 2017/18.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site