Director: João Carlos Vieira
Sábado, 25 de Novembro de 2017
2017-11-12 19:32
Tires e Linda-a-Velha bem colcocados no Pró-nacional

Sortes diferentes para as equipas representantes dos concelhos de Cascais, União de Tires e de Oeiras, Sporting Clube de Linda-a-Velha, na 9.ª jornada do campeonato Pró-nacional da Associação de Futebol de Lisboa.

Perante os seus adeptos, a equipa de Tires não deixou os seus créditos por mãos alheias e conseguiu uma difícil, mas importante vitória, sobre o Atlético da Malveira, por 3-2, para gáudio da sua massa associativa e simpatizante. Já por Oeiras, a equipa de Linda-a-Velha cedeu um empate de alguma forma inesperado frente ao Atlético do Tojal, por 2-2.

Com estes resultados, as duas equipas da Linha continuam bem classificadas no campeonato comandado pelo Santa Iria, com 18 pontos, sendo que o Linda-a-Velha trepou até ao terceiro lugar da tabela, com 16 pontos, tendo a União de Tires, por sua vez, subido para o quinto lugar, com 14 pontos.

Na 10.ª jornada, agendada para domingo, dia 19, às 15 horas, o tires vai jogar ao campo do Ponterrolense, oitavo classificado com oito pontos, enquanto o Linda-a-Velha vai de viagem até à Malveira, para defrontar o Atlético local, nono da tabela, também com oito pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site