Director: João Carlos Vieira
Sábado, 25 de Novembro de 2017
2017-11-12 15:04
Oeiras, Parede e Salesiana com jornada triunfal no campeonato nacional

As três equipas da Linha, Associação Desportiva de Oeiras, Parede Futebol Clube e Juventude Salesiana do Estoril, tiveram um dia de glória na 3.ª jornada do campeonato da 2.ª divisão nacional, de hóquei em patins.

No Estoril, a Juventude Salesiana goleou o Marítimo do Funchal, por 8-3, resultado que lhe permitiu subir ao primeiro lugar da zona sul do campeonato. O Parede foi a Almeirim derrotar a equipa de “Os Tigres” por 4-2; e a turma de Oeiras também logrou a vitória fora de portas, no campo da Física, em Torres Vedras, por 5-4.

Concluída a ronda e com estes resultados, a Juventude Salesiana do Estoril líder da prova, com três vitórias e pontos, seguida do Benfica B, com os mesmos 9 pontos, aparecendo depois as restantes equipas da Linha, o Parede no terceiro lugar e o Oeiras em quarto, ambos com 6 pontos.

Na próxima jornada, sábado, dia 18, há dérbi na Linha entre Oeiras e Salesiana, às 18 horas, enquanto, mais tarde, a equipa da Parede recebe no seu pavilhão, a partir da 21h30, o Alenquer e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site