Director: João Carlos Vieira
Sábado, 25 de Novembro de 2017
2017-11-08 18:41
João Sousa estreia-se contra Gonçalo Falcão no Quadro Principal

O segundo dia dos encontros dos quadros principais do Campeonato Nacional Absoluto de Ténis Taça Guilherme Pinto Basto arrancou com o encontros de Tomás Almeida frente a José Ricardo Nunes, que acabou por passar para a próxima fase, ao vencer por 6-2 e 7-5.

No outro jogo, Daniel Rodrigues também se qualificou no confronto com Miguel Semedo, que foi desclassificado da competição por conduta antidesportiva.

João Monteiro “saltou” para os quartos de final devido à desistência de José Perez, que sofreu uma lesão no joelho, e acabou por não pisar a terra do Court João Sousa, onde ontem ainda fez um treino de preparação com o número 1 português.

Num dia bastante marcado pelos encontros de pares, sobretudo do quadro misto, destacam-se as vitórias do par Francisco Cabral e Gonçalo Falcão, que levou a melhor de Tiago Cação e Martim Prata por 6-1 6-3, e da dupla do Centro de Alto Rendimento Jogos Santa Casa, Francisca Jorge e Maria Inês Fonte, que superou Rita Moreira Silva e Carolina Cardoso por 7-6(4) e 6-0.

De resto, a jornada desta quinta-feira arranca às 9h30, que será também o dia “oficial” do regresso de João Sousa ao Campeonato Nacional Absoluto, num encontro frente a Gonçalo Falcão, em partida agendada para as 12 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site