Director: João Carlos Vieira
Sábado, 25 de Novembro de 2017
2017-11-06 16:21
Algés brilha no Torneio Jovem da Associação de Patinagem de Lisboa

A Liga de Algés terminou com uma excelente presença, as competições, disputadas nos escalões de Bambis, Benjamins, Infantis, Iniciadas, Cadetes e Juvenis, em provas de Patinagem Livre e Solo Dance, Prova da Época da Associação de Patinagem de Lisboa.

Com uma participação de 20 atletas, grande destaque para as conquistas nos escalões de formação, em especial a atleta Marta Silva, Bambi, que conquistou a medalha de “ouro” em Patinagem Livre, entre 50 atletas do escalão e o “bronze” em Solo Dance.

No escalão de Benjamins, Constança Pereiro conquistou o “ouro” no Nível Distrital de Patinagem Livre e o “bronze” em Solo Dance. As Infantis, Raquel Durão e Bruna Monteiro, em Patinagem Livre conquistaram as medalhas de “prata” e “bronze” respetivamente.

Por fim, a atleta Matilde Agapito, na categoria de iniciadas, conquistou o bronze em Patinagem Livre, a Nível Distrital. Assim no total, as atletas deste emblema do concelho de Oeiras conquistaram 8 medalhas: 2 de “Ouro”, 2 de “Prata” e 4 de “Bronze”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site