Director: João Carlos Vieira
Sábado, 25 de Novembro de 2017
2017-11-02 17:13
Paço de Arcos derrota Valença e soma os primeiros três pontos

A equipa de seniores do Clube Desportivo de Paço de Arcos recebeu e bateu o Valença por 6-4, em encontro da 2.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão, de hóquei em patins.

Depois do primeiro desaire frente à Juventude de Viana, à segunda o Paço de Arcos não dececionou os adeptos, levando a melhor, no dia feriado de 1 de novembro, sobre a formação nortenha, somando assim os primeiros pontos à classificação geral.

A turma da Linha orientada por Luís Duarte já ganhava ao intervalo por 3-1, com golos de Tiago Losna, André Centeno e Gonçalo Nunes; embora as coisas se tenham complicado na fase inicial da etapa complementar com os visitantes a lograrem o empate a três golos.

Contudo, a equipa do concelho de Oeiras não se intimidou e reagiu da melhor forma com mais três golos, primeiro por Gonçalo Nunes a desfazer a igualdade, depois por André Centeno e de novo por intermédio de Gonçalo Nunes a fechar a fixar o resultado final.

Uma vitória que permitiu ao Clube Desportivo de Paço de Arcos fixar-se no 10.º lugar da tabela, com 3 pontos, os mesmos que o tem a equipa do Turquel, sétimo classificada. 

O campeonato é comandado pelo Porto com 6 pontos, seguido das equipas que lograram o triunfo nas duas primeiras jornadas, o Sporting, a Juventude Viana, Oliveirense, Benfica e Barcelos, todas com os mesmos pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site