Director: João Carlos Vieira
Sábado, 25 de Novembro de 2017
2017-10-29 19:22
Oeiras, Salesiana e Parede iniciam campeonato nacional

Para as três equipas da Linha que militam no campeonato nacional da 2.ª divisão, a competição arrancou este fim-de-semana, com diferentes desfechos para Parede, Salesiana e Oeiras.

Todos jogavam fora de casa, nesta primeira jornada, e só o Oeiras não logrou a conquista dos três pontos, ao sair derrotado na deslocação aos Açores, frente ao Candelária, por 5-4.

Algo surpreendente foi o excelente triunfo obtido pela Juventude Salesiana do Estoril no difícil reduto da Física de Torres Vedras, por o inequívoco resultado, de 3-6.

Já a equipa da Parede foi-lhe atribuída a vitória por 0-10, em virtude da falta de comparência ao jogo por parte do seu adversário, a equipa B do Sporting Clube de Portugal.

Assim, o Parede é o primeiro líder da zona sul do campeonato, com 3 pontos, seguido da Salesiana, que ocupa o segundo lugar, também com 3 pontos.

Ainda com os mesmos pontos estão também as restantes equipas vitoriosas na ronda inaugural: Tigres de Almeirim, Boliqueime, Alcobacense e Candelária.

Quanto à turma da Associação Desportiva de Oeiras, mercê da derrota nos Açores, segue na nona posição, ainda sem pontos.

Na próxima jornada, no dia 4 de Novembro, às 18h00 jogam Salesiana do Estoril e Sporting; Oeiras e Alcobacense; enquanto o Parede recebe mais tarde, às 21h30, o Hóquei Clube de Sintra.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site