Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2017-10-08 20:25
Cascais goleia em Oeiras

No dérbi da Linha a contar para a 4.ª jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra, a equipa do Dramático de Cascais foi ao Estádio Municipal de Oeiras bater a formação oeirense, por 4-1.

As outras duas equipas do concelho de Oeiras, o Atlético de Porto Salvo e Algés tiveram sortes diferentes nos respetivos confrontos, com a União de Algés a sair também goleada, por 4-0, frente ao Sintra Football, Em São Pedro de Sintra, enquanto o Porto Salvo contrariou a tendência, triunfando diante do seu público, sobre a equipa de Santo António de Lisboa, 2-1.

E assim, com estes resultados, na classificação liderada pelo Sporting de Lourel, ainda invicto, com 12 pontos; no que às equipas da Linha diz respeito, O Algés é o melhor classificado, com 6 pontos, ocupando o 8.º lugar; o Oeiras é 12.º com 4 pontos; O Porto Salvo 13.º com 3 e o Cascais 14.º também com 3 pontos.

Na próxima jornada, domingo, às 15 horas, o Porto Salvo desloca-se a Mem Martins; O Algés recebe o Bucelenses; O Oeiras vai jogar no campo do Sacavenense; e o Cascais recebe no seu campo a equipa do Ericeirense.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site