Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2017-10-02 13:31
Team Katusha vence o RC44 Cascais Cup 2017

Chegou ao fim a RC44 Cascais Cup, com o quarto e último dia de evento repleto de disputas acirradas, com regatas muito competitivas e cheias de emoção, e um final triunfal.

Após quatro dias intensos de disputas, com doze regatas realizadas, o último dia do RC44 Cascais Cup 2017 desenrolou-se com umas condições climatéricas fantásticas de sol e vento, que superaram as expectativas dos participantes. 

Na primeira regata, o vento soprou moderado de noroeste com 15 nós, e o vencedor foi o Team do Mónaco, Charisma de Nico Poon adjuvado pelo Tático Ray Davies. O Team Aqua do Britânico Chris Bake com o Tático Cameron Appleton, foi segundo precedendo o Team Katusha do russo Alexander Novoselov com o Tático Ed Baird que terminou em terceiro.

Na segunda, com o vento a soprar de 18 nós de Noroeste, o Team Katusha teve melhor desempo e subiu para a primeira posição. O Team Ceeref de Igor Lah com o Tático Adrian Stead alcançaram a segunda posição e o terceiro lugar foi ocupado pelo Team Charisma.

Na terceira e última Fleet Race, do último dia do RC44 Cascais Cup, o triunfo pertenceu ao Team Ceeref, seguido do Katusha, e do Charisma, que ocuparam a segunda e terceira posições, respetivamente.

Após a realização das três regatas previstas, o Team Katusha, do Russo Alexander Novoselov e com o Tático Ed Baird, vence com 48 pontos a penúltima das 5 etapas que compõem o calendário de 2017 da Classe RC44.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site