Director: João Carlos Vieira
Sábado, 25 de Novembro de 2017
2017-09-17 17:41
Carcavelos recebe quatro viaturas no âmbito do Orçamento Participativo

O Grupo Sportivo de Carcavelos recebeu quatro novos veículos destinados ao transporte de atletas, no âmbito do Orçamento Participativo. O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, fez a entrega das chaves das viaturas aos dirigentes do clube da Linha.

"É um sentimento de alegria", disse Vitor Santos, proponente no OP Cascais e presidente do Sportivo de Carcavelos, na cerimónia de entrega das chaves. “As viaturas vêm substituir uma frota que estava muito antiquada. Estas quatro carrinhas vão permitir representar melhor o clube e Cascais, de norte a sul do país, nas provas de ginástica, taekwondo e futebol”, afirmou Vitor Santos.

O presidente da Câmara de Cascais felicitou os proponentes, atletas, familiares e amigos do clube por esta iniciativa e também todos os munícipes que apostam no Orçamento Participativo para desenvolver ideias e projetos que melhoram a qualidade de vida no concelho.

“Quero dar os parabéns a todos aqueles que se têm associado e têm vindo a contribuir para o crescimento do OP de Cascais. É um motivo de orgulho. Somos uma referência nacional e internacional. São vários os estrangeiros que vêm até nós para lhes explicarmos os fatores de sucesso do OP de Cascais”, realçou Carlos Carreiras referindo ainda o prémio internacional Worl Summit Award que Cascais recebeu pelo investimento nas novas tecnologias e nas ferramentas de participação e cidadania, como é o caso do Orçamento Participativo. O reconhecimento chegou “pelo facto de termos um OP com este método”, adiantou Carlos Carreiras.

"Desejo que tudo corra bem a estes atletas do Sportivo de Carcavelos que tanto merecem pela dedicação, pelo esforço e empenho e pelos prémios que têm conquistado para o nosso concelho", destacou Nuno Piteira Lopes, vereador com o pelouro do desporto na Câmara de Cascais. 

DL/CMC

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site