Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
2017-06-26 17:26
Sessões de Agility gratuitas no Jardim Municipal de Oeiras

É já no próximo mês de julho, no terceiro sábado, que arrancam as sessões de Agility, ministradas pela Pet B Havior, no Parque Canino do Jardim Municipal de Oeiras.

O objetivo é disponibilizar ajuda técnica especializada e gratuita, sobre a utilização adequada dos obstáculos que ali se encontram presentes. O convite é para que os donos tragam os seus patudos e se divirtam em segurança.

Os workshops terão lugar neste equipamento ao terceiro sábado de cada mês, entre as 18h00 e as 19h00, onde estará um técnico qualificado que irá disponibilizar algumas dicas para que se possa aprender a desfrutar ainda mais deste espaço.

Esta iniciativa, integrada na campanha municipal “Oeiras pelos Animais”, que defende a adoção consciente e responsável de animais de estimação, é fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Oeiras e a Pet B Havior.

Recorde-se que o Parque Canino, inaugurado em outubro de 2016, é um espaço de recreio canino vedado, com equipamento de agility oferecido pela Ocidental Seguros, onde os cães podem correr e brincar soltos em segurança.

O parque conta com uma regra de civismo implícita: cada dono tem de apanhar os dejetos do seu cão. Trata-se de mais um equipamento pet friendly no Jardim Municipal de Oeiras, a juntar à Dog Wash, ao Centro de Apoio Animal, às instalações da Associação Pet B Havior e à Aldeia dos Miaus, um abrigo destinado aos gatos para proteção do frio, chuva, calor, etc…

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site