Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-05-28 16:48
Estoril garante manutenção após vitória sobre o Oeiras

A equipa de juniores do Estoril Praia venceu o dérbi da Linha, frente ao vizinho Oeiras por 4-3, e garantiu a manutenção no campeonato nacional da primeira divisão.

O jogo não podia ter começado da melhor maneira para a equipa da Linha de Cascais, com Edi Semedo a marcar logo no primeiro minuto e a bisar ainda antes dos 20 minutos. Mais um golo de Rafael Pinto fazia valer a vantagem dos canarinhos ao intervalo, por 3-1.

Contudo, a equipa de Oeiras teve uma boa reação no início da etapa complementar e as contas complicaram-se para o lado do Estoril. Os Oeirenses marcaram dois golos em dois minutos e repôs o empate, desta feita a três bolas. Valeu o golo de Duarte Valente, alcançado aos 80 minutos, a ditar a vitória final por 4-3 e a assegurar a manutenção.

“Isto significa o cumprimento do objetivo desta época, mas significa mais. Significa o culminar do esforço de toda uma equipa que esteve 11 jogos sem ganhar e foi capaz de se unir e dar a volta. Esta é uma vitória de todos, jogadores, equipa técnica, direção e adeptos. Estamos todos de parabéns”, resume o treinador Diogo Vilhena na página do clube.

DL/GDEP

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site