Director: João Carlos Vieira
Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
2017-05-23 10:48
Leonardo Reis e Cátia Valente vencem Travessia Bessone Basto em Oeiras

Os atletas Leonardo Reis e Cátia Valente foram os grandes triunfadores da prova principal de 2,5 km da 12.ª edição da Travessia António Bessone Basto, disputada em Oeiras.

Os atletas receberam das mãos de Paulo Vistas, presidente da Câmara Municipal de Oeiras,  os respetivos troféus de campeões deste grande evento desportivo que decorreu a partir das Praias de Paço de Arcos e de Santo Amaro de Oeiras, com chegada à Oeiras Marina, e que contou com a organização do Município de Oeiras e da Oeiras Viva EM, com o apoio da Associação de Natação de Lisboa.

Na prova masculina, Leonardo Reis, nadador do Sporting, terminou o percurso em 25.50 minutos, seguido de perto pelo seu companheiro de equipa Mário Bonança (25.54) e de Rafael Gil (25.55) do Sport Lisboa e Benfica.

No setor feminino, Cátia Valente, do Clube de Campismo Luz e Vida venceu, com o tempo de 33.26, à frente de Sarah Coutts, com 33.28, e de Susana Santos, com 33.41, ambas nadadoras da Associação Nadadores Estoris.

Na distância de 1km, em masculinos, Nuno Laurentino, do Sport Algés e Dafundo foi primeiro a cortar a linha de chegada, com 14.03 enquanto, no feminino, Carolina Oliveira, do Clube Natação Lisboa, com 14.34, garantiu o triunfo.

Destaque ao patrono do evento, António Bessone Basto, representante do Sport Algés e Dafundo, que participou na distância mais curta, tendo sido primeiro classificado no escalão de masters J com o tempo de 00:18.34, e ainda o 43.º classificado absoluto.

Informação completa em: http://travessiabessone.cm-oeiras.pt/

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site