Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-05-21 14:44
Oeiras bate Tigres e continua de olhos postos no topo da tabela

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu a formação de “Os Tigres” de Almeirim, por três golos sem resposta, na 24.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de hóquei em patins.

Um resultado contruído com tentos de Diogo Alves e Paulo Jesus que marcou por duas vezes, firmando um triunfo que mantém a turma da Linha na corrida a um dos lugares cimeiros que conferem a promoção ao escalão principal.

Quanto às outras equipas da Linha, A Juventude Salesiana também obteve um excelente resultado na Ilha da Madeira goleando o Marítimo do Funchal, por 11-3. Já na Parede, a turma da casa não conseguiu evitar a derrota, frente ao Marinhense, por 3-5.

Após a conclusão da 24.ª jornada, a Física de Torres Vedras que despachou o Campo de Ourique, por 6-1, permanece no comando, com 52 pontos, tantos quantos o Benfica B, a equipa segunda classificada.

No terceiro lugar está o Marinhense, com 51 pontos; em quarto encontra-se o Grândola, também com 51; na quinta posição o Oeiras, com 49; em 6.º a Salesiana, com 46; e no sétimo lugar o Parede, com 41 pontos.

Na 25.ª jornada agendada para o dia 27 de maio, há mais um dérbi na Linha de Cascais, com a Juventude Salesiana a receber no Estoril a equipa da Parede. Quanto ao Oeiras vai jogar a casa do Campo de Ourique.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site