Director: João Carlos Vieira
Domingo, 22 de Outubro de 2017
2017-05-08 17:01
Grandes nomes da musica nacional animam as Festas de Oeiras

Pedro Moutinho, Matias Damásio, Olavo Bilac, GNR, Banda Sinfónica da PSP com Raquel Tavares, Katia Guerreiro, Virgul e Quim Barreiros são os nomes em destaque no cartaz das Festas de Oeiras.

Entre 1 a 18 de junho, do vasto programa das Festas, no qual se incluem os concertos musicais, o primeiro espetáculo será de Pedro Moutinho, no dia 2, às 22h00, no Largo 5 de Outubro, em Oeiras.

A estrear o cartaz de concertos no Palco da Feira, localizado no Jardim Municipal de Oeiras, estará Matias Damásio, no dia 3, às 22h00, a quem se seguirá Olavo Bilac, no dia 4 às 21h00.

Pelo Palco da Feira vão passar também os GNR (dia 7 de junho), a Banda Sinfónica da PSP com Raquel Tavares (dia 9), Katia Guerreiro (dia 10), Dois Brancos e Um Preto + Quim Barreiros (dia 15) e Virgul (dia 16 de junho).

E porque o leque de oferta também abrange aqueles que estão agora a dar os primeiros passos no mundo da música, o Município de Oeiras volta a realizar as Oeiras Band Sessions, para promoção de jovens talentos, cuja final tem lugar no dia 11, às 21h00, no Palco da Feira.

À meia-noite do dia 17, o céu ficará iluminado com o tradicional Espetáculo Piromusical, que assinala o fim das Festas de Oeiras, com vista privilegiada da Marina. Uma nota também para a Noite de Tunas, que animará o Largo 5 de Outubro, às 21h00 do dia 18 de junho.

E são estes os destaques do vasto programa das Festas de Oeiras 2017, que propõe seis rotas: música, movimento, artes, miúdos, jovem e arraiais. A surpresa deste ano é a Rota Jovem que oferece uma série de iniciativas pensadas ao milímetro para animar a juventude de Oeiras. A entrada é gratuita em todos os espetáculos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site