Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-04-23 18:06
João Domingues conquista torneio do Carcavelos Ténis

João Domingues foi o vencedor da última prova do Cascais NextGen Tour, garantindo, assim, presença no Millennium Estoril Open, decorrer a partir de 29 de abril, no Clube de Ténis do Estoril.

Em Carcavelos, o jovem tenista português venceu o francês Maxime Chazal, depois de ter sido derrotado nas finais de Lisboa e do Porto do mesmo torneio Future, a contar para o ranking mundial. João Domingues mostrou-se duplamente satisfeito, por ter vencido esta final, no clube onde conquistou o seu primeiro título nacional, e por ter garantido a presença na qualifying do maior torneio de ténis do país:

" É um orgulho jogar no Millennium Estoril Open. Se me perguntassem que torneio mundial gostaria de ganhar, responderia sem dúvida que seria o torneio do Estoril" garantiu o jovem tenista. João Domingues agradeceu ainda aos responsáveis pelo Cascais NexGen Tour " a excelente oportunidade para os jovens tenistas portugueses poderem defrontar grandes tenistas internacionais que muito contribui para a evolução do desporto no país”.

A NextGen Tour contou com o apoio da Câmara Municipal de Cascais. Presente na final de Carcavelos o vice-presidente da Câmara, Miguel Pinto Luz afirmou que é fundamental o apoio "a jovens talentos do desporto nacional quer através do desporto escolar, dos clubes locais, como também em torneios de nível nacional e internacional". O autarca referiu, ainda, o sucesso deste torneio e a sua importância para a nova geração de tenistas e desejou para o ano a possibilidade de estes torneios virem a ser alargados a outros clubes".

DL/CMC

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site